Oportunidade de Intercâmbio cultural na Áustria

Projeto encabeçado pela Embaixada da Áustria no Brasil oferece bolsa de curta duração voltada a profissionais, com graduação superior completa, observada as exigências peculiares e individuais estipuladas no Edital, nas áreas de Artes Visuais, Arte Fotográfica, Arte de Mídia, Composição Musical (New Music, Música Eletroacústica, Música Experimental), Literatura, Literatura Infanto-Juvenil, Tradução literária e Educação Cultural.

Os interessados devem, ainda, apresentar domínio em alemão ou inglês além de idade inferior a 40 anos.

São oferecidas cinquenta bolsas para permanência na Áustria (em Viena ou em Salzburgo) em 2019 que serão financiadas pela Chancelaria Federal Austríaca no âmbito do seu programa Artist-in-Residence, enquanto a KulturKontakt Austria atua como consultora e fornece suporte organizacional.

Maiores informações a respeito do programa e inscrições são realizadas exclusivamente no site https://www.artists-in-residence-austria.at/ somente até o dia 30 de setembro de 2018.

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.